top of page

Testes em Animais 

Em setembro de 2013 aconteceu em São Roque, a invasão ao Instituto Royal, que expôs a nível mundial a crueldade dos testes em animais, após o episódio que foi amplamente divulgado pela mídia algumas iniciativas ligadas a essa causa foram implementadas como, por exemplo, a proibição dos testes em animais para produtos cosméticos e em instituições de ensino. 

Não é o bastante !!!!! Milhares de animais continuam sendo utilizados como cobaias em testes extremamente cruéis, são macacos, cavalos, cães, camundongos, entre outros.  Faremos o possível para em parceria com pesquisadores para que possamos criar políticas sobre o tema e incentivar projetos e pesquisas sobre meios substitutivos.

 

 

1. 

RESERVA DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA O FINANCIAMENTO DE PESQUISAS SOBRE MÉTODOS SUBSTITUTIVOS;

2. 

LEI DA TRANSPARÊNCIA

Empresas que testam em animais deverão obrigatoriamente identificar em seus rótulos que tais produtos foram testados em animais;

3. 

 

RESERVA DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA EVENTOS, PALESTRAS E WORKSHOPS SOBRE O TEMA 

4. 

INCENTIVO E CAMPANHAS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE MEDICINA LIBERTÁRIA, tais como implementação de aulas de yoga gratuitas em equipamentos públicos ligados à diferentes subprefeituras e ainda estímulo ao uso da homeopatia, fitoterapia, reiki entre outros.

bottom of page